O Atlântico vai começar ainda em janeiro a sua pré-temporada. Os detalhes para início do trabalho estão sendo providenciados pela comissão técnica e direção. Enquanto a pré-temporada não começa, o treinador Paulo Mussalém salienta que o objetivo será conseguir fazer uma boa temporada.

“Nossa expectativa é a melhor possível. Acreditamos no potencial das novas contratações que imaginamos, nos dará o respaldo necessário para  uma participação mais eficiente em relação a 2015”, aponta o técnico.

Mussalém salienta que um dos grandes diferenciais para este ano pode estar na motivação do grupo. “Esta em eles acreditarem que podem mostrar para que vieram. Alguns mais acostumados com grandes competições e outros tendo a oportunidade de trabalhar em uma equipe de alto rendimento de, Liga Nacional”, acrescenta o treinador.

Sobre os reforços e a mudança do plantel, Mussalém também se mostra otimista. “Acredito que a nossa diretoria nos possibilitou contratações importantes e uma mescla de atletas experientes e outros com muita ambição de buscar seu espaço. Isto faz crescer a competição sadia nos treinamentos. Acredito que a nossa comissão técnica elaborou bem os períodos de treinos e jogos amistosos, bem como participação em vários eventos  já bem encaminhados”, completa Mussalém.

Notícia e Imagem: Assessoria de Imprensa Atlântico