Nesta terça-feira (25/6), o Minas fez o primeiro treino de olho no jogo contra o Corinthians, válido pela Copa do Brasil de Futsal. Como a Arena MTC passa por obras de revitalização, a equipes irão medir forças na cidade de Três Corações (MG), na próxima terça-feira (02/07), às 19h30.

Orlando Bento

Minas precisa da vitória diante do Corinthians. Foto: Orlando Bento

O técnico Peri Fuentes foi o responsável por comandar atividade tática, na Areninha, no Minas I. Com todos os atletas presentes, a equipe deu sequência ao que foi planejado para a temporada, mas não esqueceu de trabalhar situações específicas para o jogo contra o Corinthians.

A partida no interior mineiro será o segundo encontro de Minas e Corinthians na competição nacional. No primeiro duelo, a equipe alvinegra venceu o duelo por 4 a 2. Na Copa do Brasil 2019 não há saldo de gols. A vantagem do empate também não existe na competição. Assim, o Minas precisa de uma vitória no jogo da volta para forçar a prorrogação. Em caso de tempo extra, serão dois períodos de cinco minutos. Se o placar não for alterado, cada equipe baterá três pênaltis.

O Minas volta a treinar nesta quarta-feira (25/6), às 11h15, também na Areninha.