Nesta sexta-feira (14), o Corinthians enfrenta a Intelli pela nona semana da Liga Nacional de Futsal. O jogo, que acontecerá no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, está marcado para as 20h15min. A entrada para a Fiel Torcida será gratuita.

Na quarta posição do torneio nacional, com 16 pontos, a equipe alvinegra jogará em busca da recuperação no torneio, após uma derrota fora de casa para o Campo Mourão no último domingo (9). Para o ala Caio, o confronto entre paulistas será essencial para o Corinthians voltar ao caminho das vitórias na competição.

Rodrigo Coca

Caio é um dos mais experientes do Corinthians. Foto: Rodrigo Coca

“É uma partida muito importante. Primeiro que é um clássico paulista e brasileiro, nós sabemos do tamanho do jogo. Segundo que precisamos recuperar os pontos que perdemos na última rodada da Liga Nacional e também recuperar o nível de atuação, pois na partida anterior tivemos um desempenho muito abaixo do que esse grupo pode oferecer, temos total consciência disso. Então é melhorar nosso nível de jogo, apresentar um bom futsal e sair com a vitória”, afirmou o jogador de 33 anos.

Após o jogo contra a Intelli, o Corinthians voltará à quadra do Ginásio Wlamir Marques já na próxima segunda-feira (17). A equipe comandada por André Bié vai encarar a Assoeva, também pela Liga Nacional, às 20h15. A partida vai ter entrada franca e terá transmissão da LNFTV.