O Floripa Futsal conheceu sua segunda derrota na Liga Nacional de Futsal na noite desta terça-feira (21). Atuando em Orlândia (interior de SP), o time da capital catarinense não suportou a pressão da Intelli e sofreu 3 x 0. Gols de Felipe, Douglas e Renan.

 
A primeira etapa foi decisiva para o placar da partida. Os donos da casa partiram para cima e criaram as principais oportunidades de gols. Aos cinco minutos, após cobrança de falta o ala Felipe girou e bateu sem chances para o goleiro Di Fanti. O segundo da Intelli saiu aos 10 da etapa inicial de jogo. Após uma bela troca de passes, Douglas finalizou ampliando para a equipe paulista.
 
Em busca da recuperação, o Floripa cresceu na segunda etapa mas pecou nas criações das jogadas. Quem aproveitou foi a Intelli. Aos 10 minutos o ala Renan Fuzo arriscou de longe e acertou um belo chute fechando o placar da partida. 
 
Com o resultado, o time da capital catarinense permaneceu com três pontos em tres jogos disputados. O próximo compromisso está marcado para sábado (25), contra o Atlântico, em Erechim, no Rio Grande do Sul.
Com informações: Renan Schlickmann
Foto: Marcio Damião