A segunda edição do “Jogo das Estrelas” promovido pelo craque Falcão está confirmada. O evento acontece no dia 16 de dezembro, às 19h, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, e contará com a presença de jogadores de futebol e outros famosos. As informações sobre ingressos ainda serão divulgadas pela organização.

Ricardo Artifon

Craque Falcão vai receber jogadores, ex-atletas e artistas em Sorocaba. Foto: Ricardo Artifon

“É um prazer trazer um evento tão grande como esse e com uma visibilidade tão boa para a cidade que eu escolhi para morar. Essa edição será um sucesso com muitos convidados de nomes expressivos”, diz Falcão.

Na edição de 2017, o público compareceu em bom número. 22 mil litros de leite foram arrecadados e doados ao Fundo Social de Solidariedade de Sorocaba e depois repassados para instituições de caridade.

Além do anfitrião, outros nomes já estão confirmados na partida, como o cruzeirense Arrascaeta, os são-paulinos Nenê e Hudson, os ex-jogadores Denílson, Amaral e Marcelinho Carioca, o youtuber Fred e o humorista Tirullipa. Mais convidados devem ser revelados nas próximas semanas.