Divulgação Magnus

Rocha vinha sendo um dos destaques do Magnus na atual temporada. Foto: Divulgação Magnus

O pivô Rocha, considerado uma das maiores revelações do futsal brasileiro, vai deixar a equipe do Magnus Futsal após uma passagem de um ano e meio por Sorocaba. Durante o período que vestiu as cores do time, o jogador de apenas 23 anos ergueu os troféus da Liga Paulista, Jogos Regionais, Jogos Abertos e Supercopa.

Ao todo, o pivô fez 71 partidas e anotou 50 gols com a camisa do clube sorocabano, se tornando um dos principais goleadores da história do time. Além disso, em todo o período, ficou de fora de apenas seis jogos oficiais. O destino do jogador é a equipe do Sporting de Portugal.

“Eu fico triste por deixar uma equipe que me acolheu, tanto diretoria, comissão técnica, jogadores e torcida. Porém com um sentimento de que fiz meu papel, deixando uma marca importante, que são os 50 gols. Acredito que daqui alguns anos eu estarei de volta para trabalhar com esse time, já que foi um grande prazer estar aqui”, comentou Rocha.

Ricardo Artifon

Rocha em ação pela Seleção Brasileira de Futsal no amistoso contra a Polônia. Foto: Ricardo Artifon

Devido as boas apresentações pelo Magnus, o jogador também chegou a vestir a camisa da Seleção Brasileira de Futsal. Rocha aparece constantemente na lista de convocados do técnico Marquinhos Xavier.