Victor Santos Oliveira, o Vitão, de 26 anos, que no ano passado defendeu o Clube Atlético Guarany, de Espumoso (RS), na disputa da Liga Gaúcha de Futsal (Série Ouro), é o novo reforço do Foz Cataratas. O jogador se apresenta ao Time das Três Fronteiras no dia 1º de fevereiro, data programada para a chegada dos novos contratados à cidade.

Divulgação

Vitão vai disputar a LNF 2019 pelo Foz Cataratas. Foto: Divulgação

O novo reforço do Foz Cataratas se integra ao elenco para disputar o Campeonato Paranaense da Série Ouro, a Taça Brasil e a Liga Nacional de Futsal (LNF). O atleta tem experiência em disputar competições importantes, tendo participado de duas edições da LNF, em 2016 e 2017, por Umuarama (PR) e Joaçaba (SC), respectivamente.

Apesar de ter nascido em Salto da Divisa (MG), o pivô se destacou atuando em times da região Sul do país. Antes de jogar pelo Guarany, no Rio Grande do Sul, Vitão vestiu as camisas de Xaxiense, Pinhalzinho, Tubarão e Joaçaba, todos de Santa Catarina, e Umuarama, do Paraná.

“Estou feliz com o acerto e também muito motivado. Já conheço alguns atletas e espero entrosar o mais rápido possível para fazer um ótimo trabalho e ajudar o Foz Cataratas. O torcedor vai conhecer um jogador comprometido e que vai se dedicar ao máximo para corresponder em quadra”, garantiu.