O ala Pixote, do Magnus (SP), está de volta à Seleção Brasileira. Ele foi um dos convocados por Serginho Schiochet para defender o Brasil no Desafio Sul-americano de Futsal, em Uberaba (MG), de 5 a 8 de maio.

Aos 29 anos, Pixote volta a receber uma oportunidade com a amarelinha em ano de Copa do Mundo. A última vez que o ala defendeu o Brasil foi justamente em 2012, quando também lutava para conquistar uma das vagas da equipe no mundial.

“Estou muito feliz por voltar a fazer parte da Seleção Brasileira, principalmente por se tratar de ano de Copa do Mundo. Quero dar o meu máximo e aproveitar a oportunidade para buscar meu espaço e realizar o sonho de jogar um Mundial. O técnico Serginho ainda não fechou a lista de atletas, por isso vou lutar para conquistar essa vaga”, afirmou Pixote.

A Seleção Brasileira enfrentará as equipes da Argentina, Uruguai e Colômbia como parte da preparação para a disputa da Copa do Mundo que acontecerá em território colombiano no segundo semestre. Além de Pixote, o Magnus também teve Tiago, Rodrigo e Falcão convocados. O técnico Serginho Schiochet, o supervisor Reinaldo Simões e o massoterapeuta Airton Alves também fazem parte da comissão técnica do Brasil.

Notícia: Site oficial CBFS/ Assessoria de Imprensa Magnus
Imagem: Zerosa Filho