23.06 intelli x spPara as duas próximas partidas no Maurício Leite de Moraes, a diretoria da Intelli fez uma promoção para encher o ginásio. O torcedor que adquirir uma entrada, por R$ 10, para o jogo contra a Krona, neste sábado, às 18h, terá direito a um ingresso para a decisão da Liga Paulista contra o Corinthians, no dia 2 de outubro, às 21h.

– A promoção foi perfeita, porque é uma forma de prestigiar o torcedor que comparece em todos os jogos, porque quando é uma grande partida, como será essa final, aparece muita gente que nunca vai ao ginásio. A ideia foi muito boa e acho que vai funcionar e devem ficar pouquíssimos ingressos só para a decisão – avaliou o treinador.

Na semana passada, Cidão deu um “puxão de orelha” na torcida orlandina pelo apoio menor na atual temporada. Mas o público respondeu ao comandante na partida dentro do Maurício Leite de Moraes, na última segunda-feira – empate em 4 a 4 com Guarapuava. Segundo Cidão, a presença de torcedores pode ter diminuído no Maurício Leite de Moraes por conta de o clube ter começado a cobrar ingresso para as partidas.

– Eu entendo que a torcida está passando por uma adaptação nessa questão de cobrança de ingressos, já que isso nunca ocorreu na cidade. O torcedor está acostumado com grandes jogos e escolhe eles para comparecer. Mas, no último jogo, a torcida já teve uma participação mais efetiva, o número não foi o que estávamos esperando, mas já melhorou – disse Cidão.

Notícia: Breno Berlingeri/ João Fagiolo
Imagem: Reprodução EPTV