A Copagril/SempreVida recebe a AD Jaraguá na noite desta segunda-feira (18), em partida marcada para as 20h15 Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, interior do Paraná, pela 11ª rodada da Liga Nacional de Futsal, buscando a vitória para entrar na zona de classificação da competição.
O time paranaense ocupa a 15ª posição com oito pontos, com uma vitória, cinco empates e duas derrotas. A Copagril vem de empate por 1 x 1 com a Krona, em casa. Já o Jaraguá vem de vitória por 4 x 3 sobre o Umuarama, fora de casa, e está na terceira posição com 20 pontos, empatado na liderança com Guarapuava e Intelli.
O ala Alvim (Foto), que tem dois gols na competição nacional, falou sobre o desafio contra uma das melhores equipes da Liga: “O Jaraguá vem fazendo uma ótima campanha e vem com uma equipe forte desde a última temporada. Precisamos muito dessa vitória, mas não podemos sair no desespero. Temos de ter consistência defensiva, mas precisamos principalmente melhorar nosso ataque”, disse Alvim.
Foto: Ronaldo de Oliveira Santos