A equipe do Umuarama Futsal terá um grande desafio nesta sexta-feira (14) pelas oitavas de finais da LNF, tendo que reverter a derrota sofrida na primeira partida por 5 a 1, contra o S.C. Corinthians Paulista, na casa do adversário, para conseguir avançar as quartas de finais.

Bruno Vanço

Pepita pisa na bola. Foto: Bruno Vanço

A partida que acontecerá no ginásio do Parque São Jorge, na cidade de São Paulo, capital paulista, a partir das 20h, confrontará as equipes pela terceira vez na temporada. Na primeira fase da LNF aconteceu um empate em 1 a 1, já na primeira partida das oitavas de finais, vitória corinthiana por 5 a 1, ambas disputadas em Umuarama.

Devido a derrota em casa na primeira partida, para avançar as quartas de finais a equipe umuaramense precisa vencer no tempo normal para levar a decisão para a prorrogação, se não tiver vencedor no tempo extra, a decisão ficará para os pênaltis. Em caso de vitória do Corinthians ou empate no tempo normal, a equipe paulista ficará com a vaga.

Para esta partida, Edjan e Gaspar não poderão contar com o ala Madson, que acabou lesionando o joelho na partida contra o Corinthians, o que afastará o atleta das quadras por alguns dias. Schneider, mesmo com dores, devido a pancada no quadril sofrida também contra o Corinthians, deve ir para o jogo.

A partida terá transmissão ao vivo pela rádio Inconfidência AM 840, ou pelo site www.radioinconfidenciaam.com.br.