Papai Noel tem boas notícias para o torcedor do Atlântico Erechim, as vésperas do Natal 2016. É que na tarde deste sábado a direção do galo anunciou a contratação do ala Murilo, ex-ACBF e que já teve passagens por grandes clubes como Joinville, além da Seleção Brasileira e o futsal internacional.

O ala é mais um reforço para a temporada 2017. Murilo Carlos Saad, 27 anos se diz muito motivado com o novo desafio que terá na carreira. “Minha expectativa é muito grande, em função de ser um novo desafio, um novo lugar, um novo clube. Sempre que o atleta tem isso, chega muito motivado, muita ambição de fazer seu melhor e poder ajudar o máximo o Clube. Espero que eu consiga focar em fazer o meu melhor para consequentemente ajudar o Atlântico”, destaca o ala.

“Acredito que seja muito importante ir para o Atlântico, um clube grande e tradicional no futsal gaúcho e nacional. O que eu tenho que fazer é chegar, trabalhar e ajudar a manter o Clube no topo das competições, que é onde clubes com a grandeza do Galo sempre buscam estar”, acrescenta Murilo.

Mas esta não será a primeira vez que ele irá morar em Erechim. “Lembro que quando tinha 13 anos, fui jogar no Sercesa Ulbra, na época pela minha categoria. Morava em Erechim, onde eu treinava também. Lembro que já naquela época acabava indo nos jogos do Atlântico, sempre que possível”, recorda Murilo.

O ala conhece bem o clube. Em 2017, reencontrará o fixo Grillo, com quem jogou nos últimos anos defendendo a ACBF.

Ulisses Castro

Murilo, pela ACBF, na partida contra o Floripa. Foto: Ulisses Castro

Murilo Carlos Saad

Idade: 27 anos

Data de nascimento: 13/05/1989

Naturalidade: Curitiba, PR

Clubes que já jogou: Joinville (SC), Copagril (PR), KPRF Moscou (Rússia), Mitishy (Rússia) e ACBF (RS), além da Seleção Brasileira

Alguns títulos que já conquistou: Tricampeão Catarinense, Campeão Gaúcho, Bicampeão da Taça Brasil, Campeão da Superliga Nacional, Campeão da Liga Nacional de Futsal, Campeão Sul-americano de Seleções (Seleção Brasileira) e Campeão da Copa América (Seleção Brasileira)