Com uma pausa de quase duas semanas até o próximo jogo na Liga Paulista, o técnico Cidão terá bastante tempo para corrigir os erros que levaram a Intelli a ser derrotada pela AABB pela rodada passada da competição. “Nós precisamos fazer valer o fator casa e tomar alguns cuidados porque nós sofremos alguns gols que normalmente não sofremos”, analisa Renzo Spedicato, presidente da Intelli.

11.12_intelli_reforços1Enquanto a Intelli está sem o Ginásio Maurício Leite de Moraes, a equipe treina em Orlândia, mas joga na Arena João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso. “Existe uma estrutura montada na própria cidade para que o time treine, mas o prejuízo maior é em relação ao deslocamento”, comenta Spedicato.

O time orlandino volta à quadra somente no dia 2 de agosto, quando joga contra o Guarapuava fora de casa, pela Liga Nacional de Futsal. “Esse time do Paraná é sempre complicado e a marcação vai ser um dos fatores-chave para vencer este jogo fora de casa”, afirma o presidente da equipe orlandina.

Até o próximo jogo, a equipe irá apenas treinar em Orlândia. “Essa intertemporada é importante para recuperar o elenco e também entrosar o time”, comenta Spedicato.

Elenco fechado

Nesta temporada, a equipe da Intelli perdeu Elisandro, que se transferiu para Portugal, mas trouxe Betão, da Itália. Outras contratações, por enquanto, estão descartadas. “No momento o elenco está fechado para a continuação do campeonato e nós não pretendemos trazer nenhum outro jogador para reforçar o time no momento”, reforçou o presidente da equipe orlandina.