O dicionário descreve a figura de um presidente como aquela pessoa que direciona os trabalhos dentro de uma instituição. Na parte interna do Blumenau Futsal esta figura ganha a amplitude. Trata-se de Marcelo Weber, aquele que é o responsável direto pelo ressurgimento, consolidação e projeção do futsal blumenauense.

Sidnei Batista

Presidente do Blumenau trabalha no fortalecimento do futsal na cidade catarinense. Foto: Sidnei Batista

Weber ergue as mangas da camisa, destrona a função presidencial e vira funcionário direto na mão de obra da organização dos jogos do Blumenau Futsal. É com o seu trabalho árduo e dedicação, que a modalidade segue viva dentro das quadras. O fruto disso já se colhe na atual temporada, com o sonho realizado da participação na Liga Nacional.

Além de toda a sua luta, Weber também é responsável pela locução da apresentação dos jogos do Blumenau Futsal. Assim como também organiza a parte de brindes aos torcedores no intervalo.

O Blumenau ocupa a 12ª posição na LNF 2018, com 14 pontos. O próximo compromisso da equipe na competição ocorre em 20 de julho, às 20h15min, contra a Intelli. O jogo será realizado no Ginásio do Sesi, em Blumenau (SC).