O sucesso que o time do Foz Cataratas Futsal vem alcançando nas últimas temporadas também é reflexo do trabalho realizado fora das quadras. Desportistas apaixonados pela modalidade integram um grupo que tem a missão de dar sustentação, fazer o planejamento e colaborar na execução de todas as atividades desenvolvidas pelo clube, possibilitando as apresentações do Time das Três Fronteiras pelos ginásios do Brasil.

Nilton Rolin

Foz Cataratas recebe grande suporte fora de quadra. Foto: Nilton Rolin

Comandados pelo presidente Adélio Demeterko, diretores e voluntários são fundamentais para que o clube possa atingir as metas traçadas. “Esse grupo de pessoas se dedica ao time por amor ao esporte e, principalmente, por amor à nossa cidade. Com a ajuda de todos, estamos conseguindo mostrar que é possível realizar um projeto de sucesso. A cidade de Foz do Iguaçu merece”, afirmou o dirigente.

Segundo Demeterko, a participação de todos é respeitada e importante nas conquistas coletivas do Foz Cataratas. “O time tem planejamento estratégico com visão de futuro. Iniciamos esse trabalho em 2012. Desde então, trabalhamos com processos de gestão e buscamos inspirar e motivar as pessoas, principalmente crianças e jovens. A nossa história mostra que estamos no caminho certo. A cada ano avançamos um degrau”, completou.