Os seiscentos alunos do projeto social AFSU, Transformando Vidas Através do Esporte participaram nas últimas duas semanas das festividades do mês da Criança, alusivo ao dia da Criança, comemorado no dia 12 outubro.

Cada um dos oito núcleos tiveram seus dias de festa com brincadeiras, jogos, guloseimas e sorvetes, para assim descontrair os participantes que fazem atividades de futsal duas vezes por semana.

Entre as brincadeiras propostas pelos monitores da AFSU, o chute a gol foi a que os participantes mais gostaram, em uma versão menor ao que é realizada nos intervalos dos jogos do Gazin/Umuarama/Penalty, onde os torcedores sorteados tem a chance de chutar nos alvos concorrendo a prêmios como TV, ar condicionado entre outros, porém no projeto social, os prêmios foram camisetas do Umuarama Futsal, bermuda térmica, meião, tênis,  bolas de futsal e outros. Foram muitos os vencedores que voltaram para casa com os seus prêmios.

O projeto social AFSU, Transformando Vidas Através do Esporte tem o patrocínio da Gazin, Oi e Usina Santa Terezinha, através da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte, com o apoio da Prefeitura Municipal de Umuarama.

22.10_gazin_social_1

Notícia: Bruno Vanço

Imagem: Arquivo/ AFSU