Um duelo de gigantes acontecerá na próxima segunda-feira (1º/05), feriado do Dia do Trabalho, quando a equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon vai enfrentar o Corinthians/UNIP, atual campeão da Liga Nacional Futsal (LNF). O jogo, que será transmitido pelo canal Sportv e pela Rádio Difusora, terá início às 19h15 e acontecerá no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo (SP).

Para o técnico da Copagril Futsal, Paulinho Sananduva, será um jogo de duas equipes fortes e o time rondonense pretende jogar de igual pra igual. “Será uma partida equilibrada, as duas equipes têm atletas novos, que foram incorporados nessa temporada, mas estamos buscando cada vez maior entrosamento. Mesmo sendo um jogo fora de casa não pretendemos jogar retraídos. Queremos buscar sempre o melhor resultado para pontuar”, garante Sananduva.

Os desfalques da equipe Copagril são Pelé, que cumprirá suspensão devido a cartão vermelho recebido na última partida em casa; o atleta Vitor, que se recupera de uma cirurgia no joelho; e Poletto, que está em tratamento de uma lesão.

Divulgação

Retrospectiva

No ano passado, Corinthians e Copagril foram as equipes que somaram maior número de pontos corridos e alcançaram os melhores índices de aproveitamento na Liga Nacional.

Depois de duas rodadas da Liga 2017, Copagril e Corinthians conquistaram uma vitória e um empate cada, ficando em quinto e sexto lugar, respectivamente, na tabela de classificação. Na estreia do campeonato, a Copagril empatou com o Magnus Futsal em Sorocaba (SP) por 1×1. Já na segunda rodada o time rondonense venceu o Guarapuava, em casa, por 4×2. Já o Corinthians empatou com por 2×2 com o FIB/Bauru fora de casa, na primeira rodada; e na segunda venceu o Pato Branco por 1×0, na casa do adversário. O jogo de segunda-feira será o primeiro do time paulista em casa, pela competição nacional.