Depois do encerramento da Liga de Futsal na Espanha, uma das mais disputadas do mundo, que terminou com o Barcelona como grande campeão, chegou a hora do público indicar os melhores da competição. A votação está aberta para o público eleger os atletas que concorrerão aos prêmios.

O público pode escolher o melhor goleiro, melhor fixo, melhor ala, o melhor pivô, além do melhor treinador da primeira e da segunda divisão, junto ao atleta revelação e craque do campeonato. A votação será concluída nesta sexta-feira (28).

LNFS

Pito em disputa de bola com Lozano. Duelo de gigantes na decisão da LNFS

Uma vez que os seguidores da LNFS tenham escolhido os indicados, que serão três para cada categoria, os treinadores e capitães dos clubes que participaram nesta temporada na Primeira Divisão serão responsáveis ​​por designar os vencedores.  Uma vez calculados os votos, os vencedores serão informados no site do LNFS e nas redes sociais para a nova votação.Vote Aqui! 

A temporada 2018/2019 teve o Barcelona como grande protagonista. Além do título da LNFS, a equipe catalã conquistou a Copa do Rei e também a Copa da Espanha. Barcelona e El Pozo decidiram a LNFS e o campeão foi definido apenas no quinto e decisivo confronto, realizado no Palau Blaugrana, em Barcelona.

Os números das decisões também apontam o desenvolvimento do futsal no mundo. Com a transmissão simultânea do Teledeporte, LaLigaSportsTV e Esport3, as decisões atingiram mais de 1 milhão de espectadores.

Além disso, os jogos da final também puderam ser assistidos fora das Espanha graças aos acordos que a LNFS tem, aos quais adicionaram o público em Portugal, através do A Bola TV; na Sérvia, Montenegro, Bósnia e Herzegobina, Croácia, Macedônia e Eslovênia, através da Arena Sport TV; e na Indonésia, através do Super Soccer.