Assessoria de Imprensa JaraguáA equipe do Jaraguá Futsal fará a sua primeira partida da Liga Nacional de Futsal em casa nesta quinta-feira (20), ao enfrentar o conterrâneo Joaçaba na Arena Jaraguá. A partida está marcada para iniciar as 20h15.

As equipes vêm de empate na rodada de abertura da LNF, ambas pelo placar de 1 a 1. O Joaçaba empatou em casa com o Erechim, enquanto a equipe aurinegra buscou um ponto na serra gaúcha contra o Carlos Barbosa.
A partida colocará frente a frente dois extremos, enquanto o Joaçaba é estreante na Liga Nacional de Futsal, a equipe jaraguaense disputa a competição pela 16ª vez, conquistando 4 títulos.

Para a partida, o técnico Fio não poderá contar com o ala Assis, em recuperação de lesão. O goleiro Hulk e Keko seguem como dúvida. Hulk lesionou o punho durante o jogo treino antes da estreia no Catarinense, ao fim de março, enquanto o pivô Keko aguarda pela liberação do Irã.

Para Fio, a equipe está evoluindo: “Esse será o nosso quarto jogo oficial do ano, a equipe está em evolução, talvez motivados pela boa estreia do Catarinense e pelo empate em Carlos Barbosa. Esperamos manter essa evolução e mostrar um bom trabalho neste jogo de quinta-feira, para alegrarmos a torcida que virá a Arena.” Completou o técnico jaraguaense.