A equipe do Gazin/Umuarama/Penalty terá mais um desafio pela frente nesta segunda-feira (25), pela Liga Nacional de Futsal, quanto encara o São José/ValeSul/Unimed em São José dos Campos, São Paulo.

Vindo de derrota pela competição, ao ser goleado pelo Brasil Kirin no último sábado, o Gazin/Umuarama deixou a zona de classificação ao cair para de 17ª, com 11 pontos ganhos, enquanto o São José ocupa a 10ª posição com 13 pontos, ambos com 10 jogos disputados.

Para o confronto, o técnico umuaramense terá a volta de Léo e Hiago, ambos cumpriram suspensão pelo 3º cartão amarelo na última partida. Ariel também retorna a equipe após lesão, além de Sol Sales com os documentos acertados faz sua estreia hoje. Porém Fernandinho e Rodrigo Trentin seguem fora em tratamento.

Na última vez que as equipes se encontraram foi pela Liga Nacional de Futsal no ano de 2013, em partida válida pela primeira fase, em Umuarama, com vitória do Gazin pelo placar de 5 x 1.

O confronto acontecerá no ginásio do São José Tênis Clube , na cidade de São José dos Campos, São Paulo, a partir das 20h15, com transmissão ao vivo da Rádio Universitária Paranaense FM 107,7, ou pelo site www.rup.org.br.

Com informações e foto: Bruno Vanço