Vitor Kortmann

Quinzinho chegou a atuar nos últimos jogos do Marreco na LNF 2018. Foto: Vitor Kortmann

Mais uma peça importante acaba de renovar contrato com o Cresol/Marreco Futsal. Trata-se de José Joaquim Dutra Junior, o Quinzinho, que vem se tornando um dos ídolos em Francisco Beltrão (PR). O novo vínculo do jogador com o clube segue até o fim da temporada 2019.

A expectativa do goleiro para a temporada 2019 é grande, embora a equipe de Francisco Beltrão ainda esteja atuando na reta final do Campeonato Paranaense 2018.  “Foram dois grandes anos vestindo essa camisa, me sinto feliz em saber que o clube e torcida depositam confiança no meu trabalho, tenho a certeza que os resultados aparecerão cada vez mais”, disse Quinzinho.

O supervisor do Marreco, Ricardo Ronqui, comentou sobre a renovação do clube com o goleiro. “O Quinzinho, desde que chegou ao Marreco, demonstrou seu profissionalismo e qualidade dentro e fora de quadra, essa renovação vem de acordo com o que o clube traça para próxima temporada”, afirmou.

Além de Quinzinho, a diretoria do Marreco já havia anunciado a renovação de contrato do goleiro Di Fanti. Jogadores como Sol Sales, Pedro Rei e Alexandre Pintinho também seguem no elenco comandado pelo técnico Paulinho Gambier.