O ano começou para o São José/Valesul Shopping. Na manhã desta terça-feira (31), atletas e comissão técnica (exceto o treinador Lucas Chioro, que segue com a seleção brasileira em amistosos na Catalunha), se apresentaram em um hotel no centro de São José dos Campos (91 km de SP).

Divulgação

Rabisco reforça o São José para a LNF2017. Foto: Divulgação

Durante a apresentação, o preparador físico do time, Firma, falou sobre o planejamento para esta temporada, e pedindo comprometimento para todos do elenco. Além dos atletas recém-chegados, a grande novidade ficou por conta da parceria com a Topper, empresa que será responsável pelo desenvolvimento de todo o material esportivo do time.

Dentre os reforços, um dos mais entusiasmados era o ala Rabisco, que pela primeira vez vai disputar a LNF (Liga Nacional de Futsal), principal competição do país:

“Estou muito feliz por realizar um antigo sonho em jogar a Liga Nacional por uma grande equipe, que é o São José. Espero fazer um excelente ano aqui e fazer bons jogos também”, disse.

Após a apresentação, Rabisco e os demais atletas realizaram exames médicos e clínicos, além de uma avaliação individual pelo novo fisioterapeuta Pietro.