Divulgação

Rabisco quer títulos nessa temporada. Foto: Divulgação

Após duas boas temporadas no Yoka, de Guaratinguetá (SP), sendo vice-campeão da Copa Paulista em 2015 e semifinalista na Liga Paulista de Futsal em 2016, o ala Rabisco já está de casa nova. Pelo quarto ano consecutivo, o atleta segue no Vale do Paraíba. Desta vez, para defender as cores do São José/Valesul.

Mas antes de realizar o sonho em jogar pela primeira vez a LNF (Liga Nacional de Futsal), a vida profissional do atleta também foi marcada por dificuldades e superações.

O início de tudo foi no futsal paranaense, mais precisamente no Foz, e na sequência, Rabisco retornou a São Paulo, onde passou pelo Jacareí Futsal no ano de 2014 até se firmar como um dos destaques no Yoka.

Falando em sonho, o ala não esconde o desejo em seguir em grandes clubes, assim como o próprio São José, além de vestir a camisa da seleção brasileira.

Para 2017, Rabisco espera um excelente ano: “Que nesta temporada, eu continue marcando gols e fazendo grandes jogos. Quem sabe ainda, ser campeão paulista ou da LNF”, declarou o ala, que tem como grande ídolo, o também ala, Falcão.