O Brasil Kirin terá um reforço importante na luta pela defesa do título da Liga Nacional de Futsal (LNF). Recuperado de dores musculares, que o afastaram da partida contra o Jaraguá, no último sábado, o craque está confirmado para entrar em quadra nesta sexta-feira, às 19h30, na arena móvel, contra o Carlos Barbosa, na primeira partida válida pela semifinal da competição.
29.10_falcão_brasilkirin_1
– Passei por alguns médicos e as notícias são boas. Devo jogar na sexta-feira, sim – disse o craque do Brasil Kirin e da seleção brasileira.

Falcão desfalcou o Brasil Kirin em boa parte da temporada por conta de uma lesão no tendão entre o joelho e a coxa esquerda. Na reta final da segunda fase, o jogador foi fundamental para a classificação do time às quartas. Atual campeão com o time do interior paulista, Falcão busca chegar à 11ª final consecutiva do torneio. Nos últimos 10 anos, ele conquistou o campeonato nove vezes.

Por ter melhor campanha, o time de Carlos Barbosa tem a vantagem de decidir uma vaga na final da LNF jogando em casa. O jogo da volta está marcado para o dia 15 de novembro, às 13h. A outra semifinal da Liga será disputada entre Intelli e Corinthians.

Notícia: Emilio Botta
Imagem: Ronaldo Oliveira/Divulgação