DivulgaçãoUm dos primeiros patrocinadores a confirmar a permanência para a temporada 2017 ainda no final da temporada passada foi a Rede Passarela, seguindo com a parceria que é de longa data. A rede possui 4 supermercados, central de distribuição e central de panificação. Também fazem parte da rede, concessionárias de veículos e transportadora.

A ACF e o Passarela já possuem uma parceria de muitos anos e a cada ano esta relação vem crescendo mais e sendo positiva para ambas, com um aumento da visibilidade da marca perante o seu cliente, fazendo com que seja uma das empresas que mais cresce na cidade, e para a ACF pelas ações que a empresa faz para trazer ainda mais torcedores para o Centro de Eventos.

“Patrocinar um time como a ACF é motivo de grande orgulho para a Rede Passarela, pois vemos como uma grande oportunidade de mostrar a nossa marca para a comunidade e também contribuir com a longa e vitoriosa história do futsal concordiense”, afirma Márcio Simioni, Diretor Comercial da Rede Passarela.

A ACF agradece a parceria da Rede Passarela por mais uma temporada e fará com que esta parceria dure por muitos anos ainda, sendo de muitas alegrias e sucesso para ambas.