Sem contar – momentaneamente – com o goleiro Henrique, o qual irá ficar de fora por seis meses em virtude de uma cirurgia ( Ligamentos cruzados e menisco do joelho esquerdo), a diretoria do Red Panther/Muffatão/Cascavel Futsal não perdeu tempo e acertou a contratação do goleiro Fábio Fiuza que estava representando a Assaf Futsal de Santa Cruz do Sul (RS).

Fabio Rafael Fiuza Silveira tem 28 anos e conta com passagens por Internacional (RS), Ulbra/Canoas (RS), Suzano/SP (SP), CPN/Passos (MG), tendo também atuado na Romênia no F.C. e Deva. O novo reforço irá utilizar a camisa número 1 e se apresenta nesta terça feira (26)

Fábio Fiuza se mostra feliz com este retorno à principal competição do país:  “Estou muito feliz de poder representar um clube dos mais tradicionais do Brasil, sei da responsabilidade, mas vou para ajudar e poder junto com meus novos companheiros, dar muitas alegrias a toda a torcida.”

A Diretoria espera ter a situação de transferência regularizada para poder jogar no próximo compromisso dos Cascavelenses pela LNF que será no sábado em São José.

Foto: Staychill.net