Finalista nas quatro últimas edições da LNF, a Intelli, naturalmente favorita ao título nacional pelo histórico recente e pela manutenção da base vice-campeã de 2015, mostrou ao estreante Marreco Futsal e aos rivais na briga pela taça que chega forte para a temporada 2016.

Com caras novas, exemplos do goleiro Gian Wolverine e do pivô Elisandro, os grenás não tiveram dificuldades para fazer 7 a 0 no ginásio João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso-MG, já que o time foi punido com dois jogos de suspensão pela confusão entre torcidas na semifinal contra o Corinthians, ano passado, em Uberaba.

Apesar das novidades, os gols foram marcados por velhos conhecidos da torcida paulista. Os remanescentes Gadeia e Cabreúva, com três e dois gols respectivamente, lideraram o time na primeira etapa, construindo vantagem de 5 a 0.

26.04_intelli_marreco_2Wolverine fez sua parte com as mãos e com os pés, e até se desentendeu com o ala Oito Meia no fim do jogo, mas mostrou que segue em forma. Elisandro, bastante acionado no ataque, fez bem o trabalho de pivô, tentou deixar sua marca, mas teve de se contentar com o brilhantismo dos “velhos” Dieguinho e Renan, autores dos últimos dois tentos, que deram números finais à partida: 7 a 0.

E se não bastasse a força apresentada nesta segunda-feira, a diretoria orlandina anunciou a contratação do pivô Lukaian, que tem passagens pela equipe alvi-grená e seleção brasileira. O jogador deve ser liberado apenas no dia 6 de maio, ou seja, não participa da segunda partida da Intelli na Liga, segunda-feira, diante do Atlântico Erechim, às 20h15, fora de casa. O Marreco, no mesmo dia e horário, recebe o Umuarama no ginásio Arrudão, em busca da primeira vitória, já que ficou no empate em 0 a 0 na rodada inaugural.

Notícia: GloboEsporte.com
Imagens: Luan Amaral