Embalado por duas vitórias seguidas, o São José /Vale Sul Shopping recebe o também motivado Minas no Tênis Clube, em São José dos Campos (91 km de SP), nesta quinta-feira (4), às 18h30, com transmissão ao vivo pelo canal SporTV –  um estímulo a mais para os atletas mostrarem o seu melhor dentro de quadra.

Os dois times vêm de vitórias importantes pelo campeonato. No último confronto o São José venceu o Guarapuava por 3×0 e espera repetir esse feito atuando dentro de seus domínios. Com 20 pontos, os joseenses aparecem na 8ª posição da classificação geral, somente 7 pontos atrás do líder, Intelli.

Já o Minas,  com nove pontos, e é o atual vice-lanterna. No entanto o time vem para tentar conquistar pontos fora de casa, algo com que o técnico Ivan Gomes vem alertando seus comandados. O domínio do São José em casa precisa funcionar. Qualquer brecha pode significar a perda dos três pontos importantes para esse final de primeira fase.

Para essa partida Lucas e Wilsinho, que não jogaram o último jogo pela LNF, voltam. Já Augusto segue fora. Além desses o pivô Chico Paulista, que chegou essa semana, ainda aguarda liberação mas tem plenas condições de jogar, apesar de não estar em sua forma física ideal.

Para o torcedor que levar 1kg de alimento não perecível ele terá o direito de participar do sorteio de uma camisa oficial São José Futsal no intervalo da partida.

Com informações: Brenno Domingues