DivulgaçãoO fixo/ala Pirulito, um dos reforços da Intelli para a temporada 2017, atuou na temporada passada pelo Novo Toledo Futsal, equipe do interior do Paraná que joga a Série Ouro do Paranaense. Ele falou sobre sua ex-equipe e a expectativa pela temporada na Intelli.

Mesmo de casa nova, ele não esqueceu do antigo clube e fez um agradecimento. Pirulito defendeu o Toledo em 2012 e no ano passado.

– Agradeço a todos do Toledo que me receberam de braços abertos nessas temporadas que estive no Paraná. Foi uma honra fazer parte dessa equipe e agradeço também pela recepção de todos na cidade. Desejo muita sorte ao clube e sucesso nessa temporada. Estarei acompanhando de longe e torcendo – disse Pirulito.

A Intelli se apresentará para o início da temporada na próxima semana, dia 15, em São Sebastião do Paraíso, interior de Minas Gerais. Pirulito falou sobre a expectativa de voltar a jogar a LNF.

– A Intelli está com uma grande mudança, de cidade, e também no seu elenco. Estou muito motivado de jogar por um clube tão tradicional de retornar a jogar a Liga Nacional, que é a maior competição do país. Vamos dar tudo para acertar logo nesse início e buscar entrosamento para chegar bem nos campeonatos que tivermos pela frente – finalizo Pirulito.