O fixo Vitor Hugo está de volta ao time de Jaraguá do Sul. Campeão Catarinense e da Taça Brasil de Clubes na última temporada, o jogador oficializou retorno após uma breve passagem pelo futsal do Cazaquistão. O atleta aguarda a liberação para jogar a LNF 2016.

Eleito o melhor fixo da Copa Eremenko na atual temporada, defendendo o Astana Tulpar, Vitor Hugo comentou sobre o retorno a um dos times mais vitoriosos da história do futsal brasileiro. “Agradeço ao Jaraguá por acreditar no meu potencial mais uma vez. Tenho a certeza que garra não irá faltar nos desafios da temporada, que está só começando”, disse.

Aos 28 anos, o jogador também soma passagens por equipes como Cortiana (RS), Umuarama (PR), ALAF (RS) e Assoeva (RS). Agora, espera voltar a contribuir com a equipe catarinense. “Jaraguá tem uma equipe que mescla juventude e experiência. Espero aprender com grandes nomes do futsal, como o Valença e o Franklin, além de contribuir com os garotos no que for possível”, afirmou.

O atleta ressaltou também o bom momento vivido pela equipe. “Jaraguá conquistou recentemente a Supercopa de Futsal, diante do vitorioso Carlos Barbosa. Temos que aproveitar a boa fase e dar sequência neste início da Liga Nacional”, finalizou.

A relação de Vitor Hugo com Jaraguá do Sul vem de longa data. Com a camisa do clube, o jogador se tornou peça fundamental no esquema de jogo liderado pelo treinador Sergio Lacerda. É um dos atletas mais queridos da torcida, símbolo de raça, humildade e técnica.

Além da LNF, Jaraguá tem pela frente a disputa da Libertadores da América, do Campeonato Catarinense e dos Jogos Abertos de Santa Catarina.

Perfil do Atleta

Nome: Vitor Hugo da Silva

Data de Nascimento: 20/01/1988

Idade: 28 anos

Naturalidade: Loanda (PR)

Posição: Fixo/Ala

Peso: 80kg

Altura: 1,81m

Clubes:

Astana Tulpar Cazaquistão (2016)

ADJ Jaraguá (2014 e 2015)

ASSOEVA (2012 e 2013)

ALAF/Lajeado (2011)

AFSU/Umuarama (2010)

Cortiana/UCS (2008 e 2009).

Títulos:

Taça Brasil de Futsal (2015)

Campeonato Catarinense (2015)

Copa dos Vales (2011 e 2013)

Campeonato Gaúcho Juvenil (2008)

Campeonato Paranaense Juvenil (2006)

Notícia e Imagem: Agôn Sport Business