Nesta sexta-feira (04), o Corinthians/UNIP empatou, por 1 a 1, com o Sorocaba, no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, em sua 14ª partida pela Liga Nacional de Futsal. Alex, camisa 10 do Timão, marcou o único gol corinthiano.

“Acho que o resultado foi justo conforme a partida. No primeiro período fomos superiores e na segunda etapa o Sorocaba foi melhor. Estouramos o limite de faltas muito cedo e eles são uma equipe muito leve, o que prejudicou nossa abordagem na bola”, afirmou o ala corinthiano após o fim da partida.

Com o empate em casa, o Corinthians/UNIP segue invicto como mandante. Com 26 pontos, está um ponto atrás do líder, Joinville. Para Alex, a cabeça agora é nos playoffs. “Continuamos na parte da cima da tabela que é nosso objetivo, trazer os jogos decisivos dos playoffs aqui pra casa”, concluiu.

Gol de Alex

Após boa troca de passes em frente à área adversária, Alex tocou para Leandro Caires que cortou o adversário mas teve o chute bloqueado. No rebote, o camisa 10 do Timão dominou e, de canhota, estufou as redes e abriu o placar. Foi o terceiro gol do ala corinthiano na Liga Nacional.

Próximo desafio

O próximo confronto do Corinthians/UNIP pela Liga Nacional de Futsal ocorre no dia 26 de agosto, às 20h15, contra o Marreco, no Complexo Esportivo Arrudão, em Francisco Beltrão-PR.