O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) da Liga Nacional de Futsal reuniu-se no dia 09 de Outubro de 2018 a partir das 14h00min, na sede da Liga Nacional de Futsal, com a finalidade do julgamento dos Recursos nº 030 e 043 todos de 2018.

Estiveram presentes nesta sessão o Presidente Marcio Andraus, os auditores titulares, Dr. Luiz Roberto Martins Castro (remotamente), Dr. Eduardo Berol, Dra. Desiree Emanuelle dos Santos e a Dra Raquel Lima, recém empossada. Os titulares ausentes apresentaram justificativas, pela Procuradoria de Justiça Desportiva, o Dr. Caio Pompeu Medauar.

Iniciados os trabalhos as 15h, o Presidente justificou-se e desculpou-se pelo atraso, e informou que os auditores Rafael Vanzin e Bruno Miniole requereram suas exonerações do Tribunal, em razão de excesso de compromissos particulares. Por este motivo, foi solicitado à Liga e aos árbitros a indicação de novos membros. Foram indicados os Drs. Marcelo Trevisan de Góes e Marcelo Salomão e as Dras. Raquel Lima e Carolina Zullo, todos empossados nesta data. Serão considerados efetivos os Drs. Marcelo Góes e Raquel Lima e suplentes os Drs. Marcelo Salomão e Carolina Zullo.

Confira o resultado dos processos AQUI.