Três partidas abriram a sétima rodada da segunda fase da LNF 2015, todos válidos pelo Grupo B.

O Brasil Kirin fez o dever de casa e se recuperou após as derrotas sofridas nas últimas rodadas. O time de Sorocaba venceu a até então invicta e 100% no campeonato, ACBF. Não foi um jogo fácil mas a equipe se impôs e aproveitou suas oportunidades. O destaque negativo ficou por conta das expulsões de Rodrigo, Brasil Kirin, e Dener, ACBF. Final, 3 a 0. O time de Carlos Barbosa continua com folga na liderança e o Brasil Kirin entra no G4.

Quem pulou duas posições na classificação foi a Assoeva, que goleou o Floripa por 6 a 0 jogando diante de sua torcida. O time de Venâncio Aires dominou a partida e construiu o placar com tranquilidade. Com esse resultado, a equipe de Florianópolis caiu para a sexta colocação e a Assoeva subiu para a vice-liderança.

A surpresa da noite ficou para o jogo entre Corinthians e Concórdia. O time de Parque São Jorge não se encontrou em quadra e o Concórdia se aproveitou disso goleando o time paulista. Concórdia 6 a 3 com direito a dois gols de Douglinhas e Carlão, um de Joãozinho e um de Peludo. Pelo Corinthians, marcaram Simi e Pepita (2). Com essa derrota em casa, o Corinthians caiu para terceiro e viu Brasil Kirin e o próprio Concórdia encostarem em número de pontos.

Pelo Grupo A da LNF 2015, o Krona goleou em casa o São José por 4 a 1. A equipe de Joinville se comportou bem durante toda a partida e foi construindo o marcador. Sinoê, Pixote, Eka e Danilo Baron fizeram para o Krona e Vandinho descontou para São José. A vitória assegurou o primeiro lugar da chave para o Krona e deixou o time do interior paulista em situação complicada.

Alaf jogava, em casa, sua chance de entrar para o bloco de cima no Grupo A, junto de Intelli – adversário da noite -, CAD e Jaraguá, todos abaixo, claro, da líder Krona. A primeira etapa foi disputada em alto nível e acabou com empate em 2 a 2, gols de Marcelo Giba e Lucas, pela ALAF, e Dieguinho e Renan Fuzo, pela Intelli. E assim permaneceu. Na próxima rodada eles voltam a se encontrar.

Para fechar a 7ª Rodada, o Jaraguá Futsal bateu o CAD – Guarapuava por 3 a 1. Diego, de pênalti, Poletto, e Galo marcaram por Jaraguá. Assim, a equipe vencedora, que estava em quarto, escalou a classificação ao segundo lugar.

Assessoria e Comunicação LNF