Quando se trata de novas esperanças no futsal brasileiro, Marcel é unanimidade. Recém promovido ao profissional do Corinthians no ano passado, ele passou de desconhecido para grande revelação, graças as conquistas individuais e coletivas.

Marcel foi eleito melhor fixo sub-21 da LPF e concorreu a revelação da LNF. Além disso, foi campeão da Taça Brasil, do Metropolitano Sub-20 e vice-campeão do Sul-americano.

Grandes atuações lhe renderam duas convocações para a seleção principal e, consequentemente, os holofotes de grandes clubes. O time do Falcão (Magnus/Sorocaba), saiu na frente e contratou o atleta.

Para ele é motivo de muita alegria atuar ao lado de grandes ídolos como Tiago, Rodrigo e o maior de todos os tempos. “É a realização de um sonho, tenho certeza que eles me ajudarão a crescer cada vez mais”, completou o novo reforço sorocabano.

Apresentado aproximadamente a 10 dias, a pré-temporada já começou. Segundo Marcel o elenco sabe a importância de uma preparação física forte: “Temos um elenco muito bom tecnicamente, se estivermos bem preparados temos tudo para conquistar nossos objetivos”.

Yuri Gomes

Marcel sendo apresentado no Magnus. Foto: Yuri Gomes