O pivô Rick anunciou o desligamento da Intelli e confirmou acerto com o Levante, da Espanha. O pivô, que estava no clube de São Sebastião do Paraíso (MG) desde o início do ano, atuou em 14 jogos e marcou 13 gols. Além disso, é o artilheiro da equipe na Liga Nacional com seis tentos.

Divulgação

Rick marcou seis gols pela Intelli na Liga Nacional de Futsal 2018

“Apesar do pouco tempo, eu digo que realizei um sonho. Se um dia tiver a oportunidade, voltarei com certeza. Fazer parte de uma grande equipe é muito prazeroso. Agradeço ao clube, a torcida e a cidade de Paraíso pelo carinho e respeito que tiveram comigo, levarei todos no meu coração”, disse o atleta.

Com 24 anos, Rick viu sua carreira mudar em apenas uma temporada e meia. O atleta deixou a equipe de Dracena em junho de 2017, quando era o vice-artilheiro da Liga Paulista e foi contratado pela Copagril, de Marechal Cândido Rondon, para a sua primeira participação na Liga Nacional. Na equipe paranaense, o atleta se destacou e despertou o interesse da Intelli. Agora, o pivô se prepara para a sua primeira experiência internacional. A apresentação ao Levante ocorre em julho.

“Foram momentos que eu aprendi muito. Saí da zona de conforto para viver novas experiências. Voltei para o futsal paulista mais maduro e estava em um grande momento. Ir para a Espanha é viver mais um sonho. Agora quero me adaptar o mais rápido para conquistar títulos pelo Levante e fazer uma grande Liga Espanhola, além de continuar crescendo pessoalmente e profissionalmente”, declarou.

Agora, a diretoria da Intelli sai em busca de reforços para compor o elenco. O time entra em quadra no próximo 20 de julho, quando encara o Blumenau, em Santa Catarina.