A vantagem é boa, mas não garante uma vaga entre as quatro melhores equipes da Liga Nacional de Futsal. A vitória por 4 a 1 sobre a Intelli, na primeira partida das quartas de final da LNF, deixou o Magnus muito perto de um lugar na semifinal da competição. Neste sábado, às 17h, em São Sebastião do Paraíso-MG, o time do fixo e artilheiro Rodrigo quer carimbar a classificação.

Assessoria Magnus

Rodrigo se isolou na artilharia com 18 gols. Foto: Assessoria Magnus

A grande esperança do Magnus para a partida é justamente o capitão Rodrigo, autor de 18 gols em 20 jogos na atual edição da LNF, sendo o artilheiro isolado da competição.

– A gente espera fazer um grande jogo e eu mais gols que, consequentemente, vão ajudar a equipe na classificação. Cada gol que marcarmos obriga eles a fazer outros dois. Nosso time foi montado para chegar em decisões e temos tudo para fazer um grande jogo e voltar com a vaga – disse o fixo do Magnus.

Para ficar com a classificação, o Magnus joga até por um empate. Em caso de vitória da Intelli, a partida vai para a prorrogação. Se o empate persistir, a decisão será nos pênaltis. As duas equipes já decidiram o título da Liga Nacional e Paulista em 2014, com vitória do Magnus nos dois torneios. A rivalidade é um fator que não preocupa Rodrigo.

– A rivalidade existe, desde 2014 nós decidimos a Liga Nacional e Paulista contra eles. Esperamos continuar sendo felizes contra eles e ficarmos com mais uma vaga – disse.

Intelli e Magnus duelam neste sábado, às 17h, em São Sebastião do Paraíso-MG, já que o ginásio em Orlândia passa por reformas e não oferece condições de receber o confronto. O SporTV transmite a partida ao vivo e o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos.