O Sorocaba entra em quadra na próxima quinta-feira, às 18h15, contra a Assoeva, no ginásio poliesportivo Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul. A partida é a primeira das quartas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF). O SporTV transmite ao vivo.
O capitão Rodrigo pede evolução do time na reta final da Liga Nacional, já que a disputa de mata-mata pode eliminar em dois jogos o dono da melhor campanha na primeira fase.
– Agora não podemos mais perder, é uma decisão em cima da outra. Tínhamos a obrigação de passar pelo Tubarão, até porque era o primeiro contra o último. Daqui para frente temos que melhorar e o primeiro jogo é fundamental para termos uma margem de erro – analisa.

Divulgação

Rodrigo vê clima tenso contra Assoeva após confusão na LNF

O capitão do Sorocaba projeta um clima tenso no ginásio em solo gaúcho. Na partida pela primeira fase, o jogo acabou em uma briga generalizada, que custou o time do interior paulista um mando de jogo. Para Rodrigo, é preciso ser cirúrgico.
– Começou o mata-mata e não tem mais conversa. Teremos um clima hostil, temos que ser malandros e temos que manter fodo mundo para o jogo da volta. Brinquei com os meninos, é jogo para apanhar e ficar quieto – projeta.
Corinthians e Marreco abrem as quartas de final da LNF; veja confrontos
Para a partida desta quinta-feira, o técnico Fernando Ferretti não poderá contar com o craque Falcão, que se recupera de um estiramento na coxa direita, sofrida em um amistoso da seleção brasileira contra o Uruguai.