Derrotado na final do Paulista de futsal, o Magnus vira a chave para a Liga Nacional de Futsal, onde enfrenta o Campo Mourão, neste sábado, fora de casa, na primeira partida das quartas de final da competição.

Capitão e artilheiro do Magnus na Liga Nacional, o fixo Rodrigo pede a mesma pegada na busca pelo segundo título da temporada. Neste ano, o Sorocaba conquistou o tricampeonato mundial.

Guilherme Mansueto

Rodrigo lidera o Magnus em quadra na LNF 2019. Foto: Guilherme Mansueto

– Sorriso no rosto, competição é assim. Estamos chegando nas finais das competições, o Paulista era um dos três títulos que temos na lista. Perdemos ele, vencemos o Mundial e agora vamos atrás da Liga Nacional. Temos que ir lá para conseguir um bom resultado para podermos matar o jogo no tempo normal aqui – disse.

O Magnus enfrenta o Campo Mourão em situação semelhante ao duelo contra o Corinthians no estadual. O time do interior paulista tem a vantagem de dois resultados iguais e empate na prorrogação, no entanto, usa a derrota no Paulista como exemplo para não se acomodar.

– A lição boa é que precisamos sempre ter o ginásio lotado. Estou há dois dias sem dormir, esporte é isso e nossa equipe está fazendo um grande ano. O importante é chegarmos nas finais, a partir daí é tudo detalhe – disse.

Campo Mourão e Magnus fazem a partida de ida das quartas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF), neste sábado, às 19h, na Arena UTFPR, em Campo Mourão, no Paraná. A partida da volta será no interior paulista, ainda sem data e horários indefinidos.