O Foz Cataratas enfrenta o Cascavel neste sábado (20), às 20h15, no Ginásio Costa Cavalcanti, pela 14ª Semana da Liga Nacional de Futsal.  O Time das 3 Fronteiras contará com o apoio da torcida para mais esta importante partida no Caldeirão Azul. O Cascavel está na oitava posição com 22 pontos, o time iguaçuense soma 18 pontos, na 10ª colocação. O duelo terá transmissão ao vivo da LNFTV.

Nilton Rolin

Sacon está na primeira temporada defendendo o Foz Cataratas

Os bilhetes antecipados custam de R$ 20,00 nos pontos oficiais de venda na cidade de Foz do Iguaçu.  Os torcedores que deixarem para comprar os ingressos na bilheteria, na hora do jogo, terão que desembolsar R$ 30,00. O sócio torcedor tem entrada livre apresentando a carteirinha na catraca do ginásio.

O torcedor pode comprar online no site do Foz Cataratas:http://fozcataratasfutsal.com.br ou presencialmente nos pontos oficiais: Panorama Home Center (JK, República Argentina, Vila A e Porto Meira), Central de Passagens (Avenida JK, 526, centro), Mundo do Futebol (Cataratas JL Shopping), Retrômania (Shopping Catuaí Palladium), Casa de Carnes Boi Verde e Ginásio Costa Cavalvanti (sala do Foz Cataratas Futsal).

Plantão Sócio Torcedor – Sábado, 20 de julho, das 18 horas às 20h15, a direção do time fará entrega de carteirinhas, camisetas e também venda do plano sócio torcedor campeão para quem ainda não adquiriu.