Divulgação Magnus

Goleiro Caio é o novo reforço do São José. Foto: Divulgação Magnus

A diretoria do São José Futsal / Manguaça FS acaba de acertar a vinda do goleiro Caio como seu 13º reforço da temporada. O goleiro já havia treinado na equipe em outras ocasiões e estava defendendo o sub-20 do Magnus Futsal no ano de 2017.

Caio é um atleta formado na base do Futsal da cidade de São José dos Campos, o Atleta Cidadão. Lá ele passou 9 anos em formação até que começou a treinar com a equipe profissional de São José dos Campos no segundo semestre de 2016. No ano passado o mesmo defendeu a camisa do Sorocaba na equipe sub 20 e, agora, retorna o São José Futsal para a temporada 2018.

‘’Se pudesse traduzir meu sentimento por essa minha volta para São José dos Campos em uma única palavra, então esta seria felicidade. Estou muito honrado em vestir essa camisa do São José Futsal / Manguaça FS e poder defender minha cidade natal. As expectativas são as melhores possíveis para esse ano, ainda mais com o elenco que a diretoria conseguiu montar. Acredito que tudo é fruto do trabalho e, se trabalharmos assim ao longo do ano, tenho certeza que poderemos levar muita alegria aos torcedores da equipe’’ afirmou o novo reforço.