Seguindo com as contratações para a temporada 2018, o São José Futsal / Manguaça FS tem mais três novidades para essa semana, sendo elas duas contratações e uma renovação. Dentre os novos atletas o clube conta com a volta do ala Rafão (ex-Intelli) e o goleiro Luiz Gustavo (ex-Praia Clube). Ambos estavam na equipe joseense no início de 2017.

Brenno Domingues

Leandrinho renovou com o São José para 2018. Foto: Brenno Domingues

Para o goleiro Luiz Gustavo: “Estou muito feliz por poder voltar ao São José, que tem uma camisa de respeito no cenário nacional. Tenho a expectativa de um ótimo ano no clube e vou fazer de tudo para ajudar o clube a figurar, mais uma vez, dentre os melhores do Brasil.”

Já pela parte de renovação, o ala Leandrinho, que atuou no São José / Manguaça no segundo semestre de 2017, acertou sua permanência e defenderá a camisa do clube nessa temporada novamente. “Nessa temporada as expectativas são as melhores possíveis. No ano passado montamos uma equipe às pressas e, tendo poucos treinos, tivemos algumas dificuldades. Agora, porém, teremos toda a estrutura voltada diretamente para as partidas, com treinos diários e isso, com certeza, vai fazer toda a diferença. Espero auxiliar o clube com muita entrega tanto nos treinamentos quanto em todos os jogos e que seja um ano de vitória para todos nós”, completou o renovado Leandrinho.

Com esses três o total de contratações chega a nove e o clube ainda busca mais reforços para iniciar sua pré temporada, que ainda não data definida para iniciar.