O São José Futsal anunciou a venda de ingressos para a temporada 2019. Seguindo os moldes dos anos anteriores, o preço do ingresso será de R$ 10,00 (inteira), com direito a meia-entrada. O sorteio de brindes no intervalo continua para todos os torcedores presentes no ginásio que comprarem o ingresso.

Brenno Domingues

São José é um dos clubes confirmados na disputa da LNF 2019. Foto: Brenno Domingues

Além disso, a diretoria anunciou outras duas novidades para a temporada. A primeira é que qualquer torcedor poderá adquirir meia-entrada, contanto que doe 1kg de alimento não-perecível no ato da compra do ingresso, direto na bilheteria do Tênis Clube. Todo alimento arrecadado será doado ao Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos. Ou seja, 1kg de alimento dá direito a meia-entrada (R$ 5,00).

A segunda novidade é que o próprio ingresso valerá desconto em empresas parceiras do São José Futsal. As instruções para aproveitar esse desconto estarão descritas no próprio ingresso.

Para o primeiro jogo em casa do campeonato paulista, no próximo dia 30/03, às 11h, contra o Praia Grande, essas novidades já estarão valendo.