Brenno Domingues

Novos contratados são recebidos pelo Presidente Roberto Brandão e vestem o uniforme do São José. Foto: Brenno Domingues

O São José Futsal apresentou dois reforços nesta sexta-feira (27/04) visando a sequência da temporada. Trata-se do pivô Jonhn Lennon e do goleiro Daniel. Os reforços já integram o elenco comandado pelo treinador Lucas Chioro para os desafios da LNF 2018.

O pivô Jonhn Lennon, que estava atuando no futsal japonês, também soma passagens pela AABB, de São Paulo. O jogador enalteceu a força do novo clube e se diz motivado para alcançar os objetivos. “Sabemos que o São José é um dos melhores clubes de São Paulo e os resultados serão consequência de um jogo encaixado, do nosso trabalho diário”, disse.

Já o segundo atleta é o goleiro Daniel, ex-Copagril, que assume a meta de defesa do clube. Ele chega para o lugar de Luiz Gustavo, que deixou o São José em comum acordo com a diretoria. “Vou fazer o melhor possível para ajudar o São José Manguaça em todos os campeonatos, com muito trabalho e empenho”, revelou Daniel.

Segundo o presidente do São José Futsal, Roberto Rocha Brandão, o Montanha, as contratações fazem parte do processo de fortalecimento do elenco. “Após a equipe estar parada por um período, ainda estamos reconstruindo todo o nosso departamento, inclusive o elenco, que neste ano teve um curto tempo de preparação desde sua montagem e com carência de atletas para algumas posições”, comentou.

FICHA TÉCNICA

Nome: JONHN LENNON

Data de Nascimento: 12/07/1994

Posição: Pivô

Último clube: Agleymina (Japão)

Principais Títulos:

Jogos Regionais 2014

Jogos Abertos 2014

Vice Campeão Paulista 2013

FICHA TÉCNICA 

Nome: Daniel Cardoso

Data de Nascimento: 20/07/1995

Posição: Goleiro

Último Clube: Copagril (PR)

Principais Títulos:

Jogos Regionais 2016

Copa Paulista 2015

Campeão Paulista Sub-20