21.07_saojose_alafO São José Futsal se reabilitou da goleada sofrida na estreia da segunda fase da LNF na noite desta segunda-feira, ao derrotar o Alaf por 5 a 1, no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos, interior paulista. Vandinho abriu o placar na primeira etapa, enquanto Lucas, Augusto, Rafinha e Victor Mello ampliaram no segundo tempo. No finzinho, os gaúchos reduziram o placar.

Com três pontos e um gol de saldo, São José salta para a terceira posição do Grupo A da segunda fase. Alaf tem apenas um ponto até o momento e caiu para a penúltima posição, com um saldo negativo de quatro gols.

São José só volta a jogar pela LNF na próxima terça-feira, quando visita Jaraguá na próxima terça-feira, às 20h15. Antes disso, no entanto, a equipe tem um jogo de vida ou morte contra o Taubaté pelas quartas de final da Liga Futsal, na quarta-feira, 20h, no Tênis Clube. Os joseenses venceram o primeiro jogo e precisam de um empate para avançar.

Alaf terá folga na terceira rodada para tentar arrumar a casa. Os gaúchos só voltam a jogar na quarta rodada, quando visita o São Paulo, no dia 30 de julho, às 20h15.

Notícia: GloboEsporte.com
Imagem: Quarttus Marketing/Divulgação