Dia 06/10/2016, marca a data exata da fundação da equipe do São José Futsal / Vale Sul Shopping / Unimed na cidade de São José dos Campos. Já são 10 anos de lutas, conquistas e glórias em cenários regionais, estaduais e nacionais. Um década de uma gestão que sempre prega a evolução e que se firmou como uma das melhores equipes de sua modalidade.

Divulgação São José

A história joseense inicia-se sem muitas pretensões. Em 2006 a equipe foi criada somente para manter a modalidade viva na cidade. Porém, no ano seguinte, o clube entrou, definitivamente, na história ao vencer todos os campeonatos do ano de forma invicta. A partir de então o desenvolvimento não parou e, hoje, a gestão prega sempre por melhorar a cada temporada que passa.

Nas palavras do presidente, Roberto Rocha Brandão, o Montanha:

”O SÃO JOSÉ FUTSAL, representado neste ato pelo seu presidente, ROBERTO ROCHA BRANDÃO, agradece o apoio de seus patrocinadores e colaboradores que, ao longo desses 10 anos, estiveram conosco durante nossa trajetória, que acreditaram desde o primeiro momento no projeto São José Futsal, podendo assim fortalecer a modalidade em nosso Município para se tornar uma das melhores equipes do cenário Nacional, com grandes conquistas. Foram eles:

O Vale Sul Shopping que está com o São José Futsal desde o início sendo que, também, é um dos principais responsáveis pelo clube estar onde está, Century, Prefeitura Municipal, SPANI Atacadista, Unimed, Cedda, Energy Sport, Pinguim, Vagner Multi Marcas, RT Sports, I9 Sportcenter e o nosso amigo, colaborador e patrocinador Miro da Bluval.

Também fica o agradecimento aos nossos torcedores, que sempre estiverem conosco ao longo de toda essa trajetória. Crescemos muito e pretendemos melhorar ainda mais para que sempre tenhamos nosso ginásio cheio e com o apoio de todos.”