O São José Futsal entra para a disputa da Liga Nacional de Futsal 2019 com 17 atletas no elenco, sendo 13 contratados e quatro remanescentes. A equipe segue sob o comando do experiente treinador Flávio Cavalcante.

Na atual temporada, a equipe de São José dos Campos continuará mandando os jogos no Ginásio do Tênis Clube. Além da LNF, a equipe também disputa o Campeonato Paulista de Futsal.

Brenno Domingues

Ala Vandinho é um dos remanescentes no atual elenco do São José. Foto: Brenno Domingues

Entre os remanescentes no elenco estão os goleiros Daniel e Rafa, além dos alas Gustavinho e Vandinho. Como reforços, o time trouxe o goleiro Alteni Jr. (ex-Pulo do Gato), os fixos Rômulo (ex-Jaraguá), Pelé (ex-Campo Mourão) e Fabrício (ex-Barueri), os alas Biel (ex-Barueri), Yuri (ex-Pulo do Gato), Nikolas (ex-Araçatuba), Gê (ex-Tamandaré), Anderson Migulha (ex-Mangolia Snowwolf-China) e Alegria (ex Santo André), além dos pivôs Marcelo (ex-Horizonte), Don e Xuxa (ambos ex-Intelli).

A estreia do São José na LNF 2019 ocorre em 06 de abril, contra o atual campeão Pato, às 13h, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR). O duelo terá transmissão ao vivo do SporTV.