Brenno Domingues

Técnico Lucas Chioro comanda o São José na disputa da Liga Nacional de Futsal 2018. Foto: Brenno Domingues

São José e Tubarão se enfrentam na noite desta sexta-feira, 3, às 20h15, no ginásio Tênis Clube, em São José dos Campos (SP). A partida é válida pela 14ª rodada da Liga Nacional de Futsal e terá transmissão ao vivo da LNFTV. O São José vem de um empate contra o Magnus, por 2 a 2. Já o Tubarão venceu o Marreco, por 4 a 0.

Com dez pontos ganhos e na 15ª colocação, o São José está quase no limite da zona de classificação para as oitavas de final da competição. Os 16 primeiros avançam. A equipe joseense tem a mesma pontuação de Cascavel e Assoeva, 16º e 17º colocados, respectivamente, e precisa vencer para respirar na competição. Esta será uma das últimas partidas do pivô e artilheiro do time, Simi, que acertou transferência para o Maritime, da Itália.

A equipe do Tubarão vem logo acima da tabela, na 14ª posição, com 13 pontos ganhos. Após uma sequência de quatro partidas sem vencer, o time conseguiu uma boa vitória na rodada passada sobre o Marreco, por 4 a 0, e se firmou na zona de classificação. Se vencer, pode terminar a rodada na 13ª colocação, dependendo de um tropeço do Marreco.