05.10_alaf_sãojosé_2Neste domingo, 04, o São José Futsal / Vale Sul Shopping / Unimed chegou e já treinou na cidade de Lajeado, para o confronto contra o time da casa nesta segunda-feira, dia 05, às 19h15 no ginásio da UNIVATES. Ainda com chances matemáticas de classificação, o time do interior paulista precisa vencer para manter viva a esperança de passar à próxima fase.

Com 8 pontos e somente mais dois jogos pro final da 2ª fase, o São José precisa vencer os dois jogos, contra o ALAF e, depois, contra a Intelli, e torcer por um empate entre Guarapuava e São Paulo nesse rodada (12 e 11 pontos cada, respectivamente). Com isso a decisão fica pra última rodada dessa fase da competição, onde os dois times que estão à frente do São José precisam perder, já que Guarapuava faz seu último jogo da 2ª fase nesta segunda-feira.

Mesmo com essa situação desfavorável, a equipe vem concentrada para o jogo contra o Lajeado sabendo que precisa fazer sua parte na LNF independente de outras partidas do seu grupo. Para o ala Fernandinho, o jogo não muda sua importância, independente de qualquer situação que a equipe se encontre.

”Estamos focados para o nosso principal objetivo, que é a vitória”, disse o camisa 16 após o treino que antecede o jogo contra o ALAF. ”Vamos fazer um jogo limpo, em conjunto, contra o time de Lajeado e vamos buscar os três pontos mesmo atuando fora de casa. Fazendo um bom jogo, o resultado vem em consequência.”, completou o ala.

Notícia: Brenno Domingues

Imagens: Quarttus Marketing