O São José Futsal / Vale Sul Shopping / Unimed vem para a 9ª rodada da Liga Nacional em seu segundo jogo seguido fora de casa. Dessa vez o adversário será o Minas, em Belo Horizonte, nessa sexta-feira, 10, a partir de 20:15h, na Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte.

Os joseenses atualmente ocupam a 7ª colocação na tabela de classificação, com 13 pontos ganhos. Apesar de estarem à frente do time mineiro, os mesmos estão somente três pontos atrás do São José e vão procurar a vantagem de atuarem em casa para se igualarem no número de pontos.

No entanto, a equipe do interior paulista sabe que precisa se recuperar do último jogo pela Lnf e vai usar essa partida de sexta-feira para isso. Com uma semana cheia de trabalhos fortes e, ainda, com dois treinos na quadra do Minas, a preparação joseense está completa para enfrentar seus adversários da Liga.

A baixa fica por conta do ala Henrique, que cumpre suspensão automática devido ao terceiro amarelo e desfalca o São José nessa rodada. Porém o elenco tem peças que conseguem suprir essa ausência e a maneira de jogar não muda.

Para o pivô Willian Carioca, o São José vem pronto para enfrentar a boa equipe do Minas:

‘’Teremos um jogo complicado em Minas. A quadra tem proporções menores e, com isso, esperamos mais contato físico ao longo dos 40 minutos. Eles devem se impor em quadra, já que estão atuando em casa, mas estamos prontos para enfrentar tanto o Minas, quanto qualquer outro adversário’’, disse o camisa 14 após o treino.

Notícia: Brenno Domingues
Imagens: Brenno Domingues/ Quarttus Marketing