07.09_saopaulo_saojoseVindo de uma ótima estreia pela Copa Paulista, onde o São José Futsal / Vale Sul Shopping / Unimed venceu a equipe de Jacareí, os joseenses voltam sua atenção para a LNF, onde enfrentam o São Paulo, em São Bernardo, em uma rodada muito importante para as chances de classificação do time. Com 5 pontos conquistados, o time precisa de um resultado positivo na casa de seu adversário para manter alta a chance de passar de fase nessa edição do campeonato.

Por conta disso a equipe já voltou a treinar neste domingo, 06. Apesar do bom jogo que fez na última sexta-feira, o técnico Ivan Gomes quer tentar diminuir os erros que viu contra o Jacareí e, também, preparar taticamente seu time para a maneira de jogar do São Paulo. Neste treino predominou o treino tático, além de muitas instruções passadas pelo técnico para os seus jogadores.

Na LNF o São José vem de um empate contra o Krona, líder do campeonato, por 2×2. Apesar de ser considerado um bom resultado, o empate não serviu aos objetivos do São José, que precisava somar três pontos em casa. Agora o time vai em busca de vitórias fora de casa para encostar no quarto colocado e o último da zona de classificação, o Guarapuava.

”Estamos considerando esse jogo como uma final.” Disse o ala Vandinho, após o treino deste Domingo. ”Vamos pra cima e, mesmo jogando fora de casa, estamos buscando a vitória. Não temos alternativa a não ser ganhar contra o São Paulo. A equipe do São Paulo é muito qualificada e sabemos da dificuldade que é jogar em São Bernardo mas a expectativa é que seja um jogo muito bom e que possamos conquistar os três pontos.” Completou o camisa 13.

O jogo decisivo contra o São Paulo acontece nesta segunda-feira, 07, às 20:15h em São Bernardo. Ambos os times estão fora da zona de classificação e a expectativa é por um jogo de muita disputa dentro de quadra.

Notícia: Brenno Domingues

Imagens: Quarttus Marketing